h1

Acaba de ser lançado na net o trailer oficial do aguardado ‘Tropa de Elite’.

setembro 19, 2007

Bom, não resisti a tentação de assistir esse filme antes da sua estréia, vários amigos estavam comentando e consegui a gravação, tirando a polêmica de como esse filme vazou antes mesmo de aparecer no cinema “Tropa de Elite” mostra a realidade nua e crua dos policiais que entram no esquema e dos que querem acabar com isso BOPE (Batalhão de Operações da Policia Militar), critica o trafico nas favelas e o consumo de drogas de jovens da classe média, um filme como nenhum outro, uma história forte com uma interpretação sem igual de Wagner Moura.

Curiosidade: Integrantes do BOPE tentaram proibir a estréia do filme prevista para o dia 12 de outubro alegando que a obra “ataca a corporação e viola a honra, dignidade e até mesmo a integridade física dos policiais”.

Os pedidos foram vetados na semana passada pela juíza da 1ª Vara Cível do Rio, Flávia de Almeida Viveiros de Castro.

Um comentário

  1. Hoje quando fui ao cinema eu vi o trailler. O filme parece ser bom.
    Só odeio não saber quando estréia.

    Vi sua visita no meu blog e, inclusive vi que você o adicionou aos favoritos. Fiquei feliz! O nosso blog consiste em um trabalho de faculdade, em que temos que fazer um blog sobre um assunto específico e escrever posts no estilo jornalístico opinativo. Ao fim do semestre ganharemos nota por ele.

    Mas confesso que estou adorando saber mais sobre cinema, escrever sobre o assunto. É uma experiência nova.

    Eu li o seu about e fiquei curiosa sobre algo: como funciona isso de beber água com chocolate? Que momento! rs

    Obrigada pela visita

    um beijo



Deixe um comentário